domingo, 24 de março de 2013

Meus Sentimentos em Forma de Nuvem

Naquela tarde parei para refletir em tudo que vivi... Não havia grandes feitos, nem muitos ganhos... Havia sentimentos bons e ruins dentro de mim, medos, certezas e inseguranças... Para cada sorriso havia uma lágrima e para cada lágrima havia um sorriso... Suspiros, ora bons ora ruins... Eu pensava em coisas que gostaria de esquecer, coisas que eu queria nunca ter passado, não queria ter visto nem escutado de alguém... Aprendi a fingir que estou bem, fingir que esqueci para fazer alguém sorrir... Eu não sabia ao certo o que era aquilo, um amontoado de sentimentos em meu peito, que dói, que fere, que aperta o coração e cala meus batimentos, para mim, era ódio... Apenas ódio das pessoas, porque elas nos ferem, omitem, enganam, fingem se importar e quando menos esperamos elas nos matam com um tiro na alma irreparável e você nunca mais volta a ser a mesma pessoa de antes, seus olhos simplesmente perdem o brilho... No meio dessa confusão toda olhei pela janela do ônibus, e em meio ao céu cheio de nuvens surgiu uma que me disse tudo o que eu estava sentindo e o porquê de tudo isso... Ela era em forma de coração, meio deformada, mas era um coração. Percebi que era amor, porque amor se resume em ódio, em lágrimas, em sorrisos, em confusões e amor não é somente andar de mãos dadas e rir o tempo todo, receber ligações o dia inteiro... Esses intens são apenas parte de algo que se resume a apego, carência... Você somente irá saber o que é amor quando ver que tuas forças acabaram, ver que tudo te lembra alguém, que enquanto não tiver uma notícia daquela pessoa você não terá sono e quando sofrer vai implorar para Deus te ajudar, vai correr atrás, pedir desculpas por algo que não fez... Porque o amor é imperfeito, te deixa louco, deforma teu coração até a pessoa que você ama ficar assim também para que as peças deste quebra-cabeça se unam e formem somente um coração perfeito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário