quinta-feira, 28 de março de 2013

Aquarela

Eu queria poder apagar-me para que assim eu pudesse retocar minhas imperfeições... E se algo saísse errado eu amassaria o papel e faria tudo de novo, desde o princípio, cada detalhe... Porque eu não sou perfeita, não sou nada além do que você também é, do que você vê no espelho... Com o lápis traçaria linhas infinitas, curvas e um simples olhar notório que se preenche com palavras como em uma página de um livro.
Com o lápis de cor traria uma infinidade de arco-íris com cores fortes, alegria para o meu semblante, meu sorriso, minhas mãos, deixaria minhas bochechas rosadas... Aquarelas...
E no fim de tudo isso daria vida ao meu desenho perfeito, aquele que fiz para ser outro alguém, mas o joguei fora depois de ter terminado... Não gostei do resultado, farei outro mas que retrate minha essência, porque imperfeita sou assim... Eu mesma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário