quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Eu queria poder saber

Eu não sei se devo escrever, não sei o que escrever, não sei se tenho algo para escrever, mas este foi o único jeito que encontrei de não quebrar as paredes e acordar os que dormem... Eu não sei se devo acreditar nas mentiras que dizem para mim, tentando torná-las tão reais a ponto de eu acreditar nesses versos sem nexo, não sei se acredito, porque quando acredito meu cérebro me tortura, me diz que é mentira e se acredito que é mentira meu cérebro faz o mesmo. Eu não tenho mais sentidos! Eu não sei se devo fazer aquilo que quero fazer, se devo fazer o contrário, se devo esperar, e com esses "se" surgem todas as incertezas, todos os medos e de repente me vem a minha imagem na cabeça falando... E se eu tivesse feito isso, teria sido diferente? As imagens do passado me confundem com o presente e eu desejo ter um futuro que eu nunca mais irei ter... Eu não sei se estou bem, se estarei bem, só sei que me sinto tão mal, é dificil explicar, me sinto só, já não há nada mais que me motive e o que me motivava tornou-se o motivo das minhas lágrimas... Eu não sei para que escrevo, não sei quem irá ler, se irá ler, se irá entender, esses meus conjuntos de palavras, sem pontos, com vírgulas infinitas, sem parágrafos... Mas está sendo minha capsula de morfina, me acalma por algumas horas, até a dor voltar novamente... Eu não sei quais teclas devo apertar, o que devo fazer... Eu queria poder saber... Perdoe-me por essas palavras mal interpretadas, eu só queria poder não dizer que eu não sei o que fazer...

3 comentários:

  1. Bruna acho que entende, talvez eu te faça mesmo mal, talvez eu não seja um cara legal, desculpe se não ti tratei como mulher, desculpe se nem sempre ti fiz sorrir, desculpe por ser assim...
    Hoje eu li seu blog igual sempre fiz, mas me deparei com esse texto infeliz, chorei enquanto eu lia e pra vc esse versinho eu fiz!
    É com o peito doido que ti digo ficarei muito feliz em congelar o tempo agora antes de vc ir embora para os braços de outro alguem!
    Não sei se ti interessa mais minha vida não presta e o que eu gostava eu perdi. :/
    desculpe ti enxer, desculpe estar aqui, mais tenho que ti dizer que eu morrei em ver vc feliz com outro alguem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Palavras não são nada perto de atos. Você pode ser um filosofo com as palavras e um completo ignorante com as ações. Uma vez que se quebra algo, é impossível consertar e deixar como era. O Coração da Bruna jamais será o mesmo, nem tão pouco a mente e a alma. Não importa o que voce diga e faça. Já não chega de insistir em um erro ou você gosta de bancar o idiota?
      Ass: Baltazar Simons

      Excluir
  2. Meu amigo nem sei quem tu é e nem me importa so quero uma coisa se meta onde vc foi chamado, nem ao menos tem a coragem de vier falar comigo cara! Seu bosta tenho raiva de quem se mete na vida dos outros e ainda mais qando nunca presenciou os momentos nossos e qer vir falar bosta! Então rapaz se vc tive a metade da coragem qe teve pra escrever essa merda me diz onde vc mora pra eu poder tirar satisfação com vc! Ah Bruna se foi vc qe escreveu esse texto não precisava ter descido tão baixo!

    ResponderExcluir